Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Estudante Chinês cria uma animação surpreendente parecida com Dragon Ball

Algumas pessoas adoram desenhos animados, adoram desenhos de luta como, por exemplo, Dragon Ball Z, Naruto, Pokémon, entre outros desenhos. Algo incrível que aconteceu foi à criação de um desenho de luta feita por um rapaz amador.

Isso mesmo, um estudante chinês criou uma animação surpreendente e parecida com o desenho do Dragon Ball Z, porém os seus personagens ainda não tem forma, mas o fundo e a forma como ele criou é incrível e tem tudo para se tornar um desenho animado que irá fazer a “cabeça” de todos.


Criação de desenho de luta feita por um amador

O nome desse criador é Optical-Core, um estudante chinês de apenas 19 anos e apaixonado por computação gráfica e desenhos animados de luta. Essa criação nos lembra de um pouco do anime de Dragon Ball Z, Shippunden, Naruto e outros desenhos de duelos de lutas.

Os personagens dessa animação ainda não tem forma, pois é apenas uma criação de um simples amador, que já no seu primeiro projeto conseguiu criar uma animação surpreendente e cheia de efeitos.


O cenário desse desenho parece ser um lugar deserto em meio a algumas rochas e montanhas. Para quem gosta desses desenhos de lutas que citamos acima, certamente irá adorar a criação de Optical-Core.

Os personagens estão travados em uma missão importante, onde o duelo não pode ser deixado para traz. Eles lutam em diversos pontos do cenário, caem no rio, brigam dentro da água. Algumas explosões acontecem diversas vezes e muito sangue aparece nesse projeto, igual aos desenhos de luta que vemos na televisão.

No final, um dos personagens que estava sendo ferido e provavelmente é o lado bem da história, consegue reagir aos ataques e com muito esforço, acaba vencendo a luta. O personagem de cor verde, vence o personagem de cor roxa e o desenho acaba em meio a destruição, mas com o lado bom vencendo o lado ruim.


Vídeo

Para os apaixonados por desenhos de luta, confira abaixo o projeto do jovem chinês que com certeza renderá muitos e muitos episódios, pois o trabalho é incrível e não pode parar por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário