Vale a pena conferir, veja incríveis fotos que o artista criou envolvendo humanos, natureza e animais. É uma verdadeira obra de arte que só quem tem criatividade consegue fazer essa incrível foto, misturando animais, humanos e também a natureza.
Fotos incríveis
1- A primeira imagem que temos é de uma girafa sendo pintada por um rapaz com uma escada gigante para alcançar o animal.
2- Essa outra imagem temos um rinoceronte e aparentemente um jacaré do outro lado da imagem. Além dos humanos que estão se divertindo no meio do mar agitado.
3- Já nessa outra imagem que é uma das mais engraçadas, temos uma zebra com algumas listras faltando e uma mulher colocando as mesmas para secar em um varal.
4- Nessa outra imagem temos uma vaquinha, mas ela é feita de gelo e no seu corpo temos algumas montanhas e seres humanos esquiando na mesma.
5- Aqui nessa imagem parece que as duas partes da floresta estão sendo unidas por um zíper. É uma imagem divertida e realmente nos dá essa impressão de estar sendo zipada.
6- Essa imagem abaixo é mais uma das imagens engraçadas que temos. Tem um moço bem pequeno com um cortador de grama que está aparando a sobrancelha de um outro rapaz que por sinal está dormindo.
7- Já essa outra imagem une uma paisagem linda, com um céu azul e uma grama bem verde com uma sala de estar, dando a impressão de que o rapaz que está cavalgando, adentra a sala de estar.
8- Essa moça resolveu levar uma árvore em sua cestinha de bicicleta.
9- Nessa imagem os fios do poste viraram uma partitura musical.
10- Esses dois estão asfaltando a rua de um jeito diferente, colando apenas o papel.
11- Quem ai já viu a Monaliza do quadro de Leonardo Da Vinci amamentando um bebê? O indiano Anil Saxena fez uma montagem que ficou incrível.
12- Uma garrafa gigante no meio do deserto que por sinal está cheia de água e as pessoas sobem em uma escada para receber a água só pode ser vista na imagem de Anil Saxena.
13- E uma sala feita com livros também.
14- Ou uma mulher limpando uma folha cheia de restos de lápis apontados com um rodo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário